Serviços

Ultimas do Blog

 

O WhatsApp lança o recurso mais aguardado por seus usuários.

A característica mais aguardada por aqueles que possuem o WhatsApp já é uma realidade. Agora os usuários podem ter até 7 minutos para excluir mensagens que já foram enviadas.

‘Excluir para todos’ , que é o nome da nova função, permite que você suprima mensagens específicas quando foram enviadas ‘para um bate-papo em grupo ou um bate-papo individual’, dizem as instruções.

Na opinião da empresa “isso é útil se você enviar uma mensagem por engano ao grupo errado ou se a mensagem que você enviou tiver um erro”.

Mas, como qualquer função, esta novidade também tem suas condições. Uma delas é que há apenas 7 minutos para limpar as mensagens (caso contrário, elas não podem ser excluídas) e a segunda é que o destinatário ou grupo receptor pode ver a notificação na tela: “Esta mensagem foi excluída”.

Passos

A nova função é muito fácil de usar:

  • O usuário abre o WhatsApp e vai para o bate-papo que contém a mensagem que deseja excluir.
  • A mensagem deve ser mantida pressionada. (Opcionalmente, você pode tocar várias mensagens para excluí-las ao mesmo tempo.
  • Em seguida, pressione ‘ Excluir  na parte superior da tela (onde a imagem da lixeira aparece) e, finalmente, pressione ‘ Excluir para todos  .

A função está sendo implementada para usuários de Android, iPhone e Windows Phone.

Fonte: https://actualidad.rt.com

 

1Comment
  • avatar

    cat hat/ 23.08.2019

    I intended to put you this bit of word to finally say
    thank you as before for these wonderful secrets you
    have shown on this page. It was seriously generous with you
    giving extensively just what many of us would have marketed for an ebook to generate some profit for themselves, principally
    given that you might have tried it if you ever wanted.

    These tactics also acted as the fantastic way to be certain that other people have the identical fervor much like my own to know good deal more concerning
    this condition. I think there are several more enjoyable
    moments up front for those who view your blog post.

Leave a Comment